Um dos principais jogadores da NBA, o astro do Milwaukee Bucks Giannis Antetokounmpo se tornou o primeiro embaixador global da Betano, casa de apostas que patrocina Fluminense e Atlético-MG. O site pertence ao grupo Kaizen Gaming, que destacou a novidade.
- Não poderíamos ter pedido um embaixador global melhor para a nossa marca Betano. Além de ser o melhor jogador de basquete ativo do mundo, Giannis personifica tudo o que valorizamos na Kaizen Gaming, que é trabalho duro, comprometimento, melhoria contínua e, acima de tudo, humildade. Embora nossos campos possam ser diferentes, vemos nele tudo o que defendemos e almejamos que nossa marca e nossa empresa sejam, um player internacional de ponta com os dois pés no chão - exaltou George Daskalakis, cofundador e CEO da Kaizen Gaming.
Giannis tem 28 anos e, duas temporadas atrás, foi campeão com os Bucks e eleito o melhor jogador das finais daquela edição da NBA. Ele aumentou o portfólio de empresas que lhe patrocinam. A Betano se junta à Nike, ao WhatsApp, à Tissot (relógios), à JBL e ao Google.
- Levo meus endossos a sério e sempre busco parcerias que signifiquem algo para mim. Na Betano encontrei um grande encaixe, não só na nossa paixão partilhada pelo desporto, mas também na nossa motivação e dedicação para a melhoria contínua - afirmou o ala-pivô.
-> Confira a tabela do Champions League
A Kaizen Gaming patrocina, por meio das marcas Betano e Stoiximan, equipes como Porto, Sporting e Benfica em Portugal, Oympiacos, Panathinaikos, e PAOK na Grécia, e os já citados Atlético Mineiro e Fluminense