O Manchester City tem um novo patrocinador regional. O clube inglês anunciou um acordo com a SportyBet, plataforma de apostas esportivas, para uma parceria comercial na África. Os valores e a duração do contrato não foram revelados.
A empresa torna-se a 16ª patrocinadora regional do Manchester City (veja a lista abaixo) e apoiará, entre outros aspectos, a criação de conteúdo de marca e experiências para os clientes da região. Vale destacar que a SportyBet licenciou operações em todo o continente africano, incluindo Nigéria, Gana, Quênia, Zâmbia, Tanzânia e Uganda
- Nossa base de fãs na África continua a crescer, demonstrada pelo interesse em nossos eventos e visitas de troféus à África nos últimos anos. Estamos ansiosos para trabalhar com SportyBet para aproximar ainda mais o torcedor do clube - disse Kaitlyn Beale, vice-presidente de vendas de parcerias globais do City.
O Manchester City é o segundo clube de futebol patrocinado pela SportyBet. Desde 2021/22, a empresa também tem atuado como parceira oficial do Real Madrid na África.
- O Manchester City sempre provou ser um dos times mais empolgantes da Europa. Sua empolgante marca de futebol e jogadores dinâmicos representam perfeitamente o tipo de entretenimento que o Sporty Group aspira trazer para seus clientes na África. Acreditamos que este é apenas o começo de uma colaboração inovadora e única que, acreditamos, elevará as duas marcas na África - celebrou o diretor de marca do Sporty Group, Oluchi Enuha.
Este é o quarto acordo de patrocínio regional do Manchester City com casas de apostas diferentes. Antes da SportyBet, os Citizens haviam fechado contratos com a Sportium (América Latina), LeoVegas (Europa e Canadá) e 8Xbet (Ásia).
Patrocinadores regionais do Manchester City:
LeoVegas, Cadbury, 8Xbet, Khmer Beverages, Sportium, Nestlé, ABeam Consulting, First Abu Dhabi Bank, Healthpoint, Animoca Brands, Noon, DreamSetGo, Dude Wipes, Sports Interactive, Jio e SportyBet.