A NSports, empresa brasileira de conteúdo esportivo, faz nesta quarta-feira (17) a estreia do seu canal linear dentro do SKY+. Ao longo de 2024, a companhia disponibilizará a novidade também em outras operadoras.
O novo serviço faz parte de uma estratégia de crescimento implementada pelo Grupo TELLESCOM, que assumiu a gestão integral da NSports em 2023.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
- Sem dúvidas, trata-se de um marco muito importante na história da NSports, que leva o esporte a milhões de pessoas. Estamos contentes e ansiosos para cativar um novo público por meio das nossas transmissões e dos nossos conteúdos - celebra Ricardo Camargo, CEO da NSports.
🚀 Bem-vindos a nova era da NSports! 📺
— NSports (@nsports) January 15, 2024
🎯 Dia 17/01 faremos a estreia do Canal da NSports na SKY+
E se você não tem SKY+, pode continuar acompanhando tudo no nosso YouTube!
JUNTEM-SE A NÓS NESSA NOVA JORNADA! 💥
NSports, apaixonados por torcer! pic.twitter.com/v0LLGROXWx
Entre as atrações previstas para 2024 estão as transmissões ao vivo de diversas competições de esportes olímpicos e universitários, parte essencial da estratégia da empresa, que é patrocinadora oficial do COB (Comitê Olímpico do Brasil) e parceira da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).
A grade de conteúdos da NSports contará, por exemplo, com:
⚽ Campeonato Mineiro e Campeonato Paranaense
🎾 Tênis Masculino e Feminino, em parceria com a CBT (Confederação Brasileira de Tênis)
🏐 Vôlei de Quadra e de Praia, em parceria com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei)
⚽ Futsal, em parceria com a CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão)
🏀 Basquete 3 x 3 e das Seleções de Base, em parceria com a CBB (Confederação Brasileira de Basquete)🤸Eventos internacionais da Ginástica e do Judô, entre outros.
🥋 Eventos internacionais do Judô
➡️ Onde assistir aos Estaduais de 2024? Veja os detentores dos direitos de transmissão
- Nossa programação terá o objetivo de proporcionar uma cobertura completa do cenário esportivo aos brasileiros. Queremos levar o esporte olímpico aos telespectadores 365 dias por ano. Trabalharemos com seriedade e dedicação para preencher a nossa grade com conteúdos de alta qualidade. Vamos contar histórias, descobrir novos talentos e registrar momentos marcantes do esporte brasileiro. Temos a convicção de que, ao lado dos nossos parceiros, teremos sucesso nessa jornada - conclui Ricardo.
NSports terá canal linear em operadoras de TV por assinatura (Foto: Divulgação)