menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo triplica valor do contrato de placas publicitárias para o Brasileirão 2024; agência nega mudança de valores

Tricolor Paulista garante valorização de mais uma propriedade comercial

53381166344_e7ee40023b_k-aspect-ratio-512-320
imagem cameraSão Paulo garante valorização de mais uma propriedade comercial (Foto: Divulgação/São Paulo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/01/2024
16:00
Atualizado em 10/01/2024
09:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

São Paulo garantiu a valorização de mais uma propriedade comercial para 2024. Após vender os naming rights do Morumbi e trocar de patrocinador máster, o Tricolor triplicou o valor do seu contrato de placas publicitárias para o Brasileirão 2024.

O valor, que era de R$ 6 milhões em 2023, passará para R$ 18 milhões na próxima edição do torneio. A mudança nos valores foi negociada com a Brax Sports Assets, empresa intermediária em negociações de patrocínios e direitos de mídia.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

continua após a publicidade

Em contato com o Lance! Biz, a agência negou a valorização e garantiu que os valores seguem inalterados para 2024. Veja nota abaixo.

O contrato que garante a exploração dos direitos de publicidade de arena do São Paulo para o Campeonato Brasileiro de 2024, a exemplo dos demais clubes signatários do acordo com a Brax, segue com valores e condições inalterados.


Brax Sports Assets

Cabe destacar que a Brax detém os direitos sobre as placas de 17 dos 20 clubes da Série A, com exceção de Corinthians, Palmeiras e Flamengo. As placas estáticas, posicionadas à beira do campo durante as partidas, estão cada vez mais valorizadas pelas marcas que desejam visibilidade na indústria esportiva.

Outros acordos comerciais do São Paulo

🏟️ Naming rights: O Tricolor acertou a venda dos naming rights do Morumbi pelo período de três anos. A Mondelēz, empresa do ramo alimentício e dona da marca de chocolate Bis, pagará entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões anualmente para o estádio passar a ser chamado de "MorumBis".

➡️ MorumBis: São Paulo fecha maior acordo de naming rights do Brasil; compare valores

💰 Patrocínio máster: O São Paulo ainda não anunciou oficialmente, mas tem um acordo com a casa de apostas "Superbet" para que ela seja a nova patrocinadora máster do clube pelos próximos três anos. O Tricolor receberá R$ 52 milhões por temporada pela parceria

MAIS LANCE! BIZ

Nota: A matéria foi atualizada às 18h57 desta terça-feira (9) com a posição da Brax.

São Paulo x Palmeiras - Morumbi
Morumbi é a casa do São Paulo (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias