O site de acompanhantes Fatal Model, que tem ampliado cada vez mais sua presença no futebol, agora tem sua marca exposta, pela primeira vez, em partidas da Seleção Brasileira. A empresa firmou acordos de publicidade para os dois amistosos preparatórios do Brasil para a Copa América, contra México e Estados Unidos, e está presente nos jogos por meio de LEDs virtuais à beira do campo.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

Ao todo, a Fatal Model tem direito a três minutos de exposição da marca no decorrer de cada um dos amistosos. No último sábado (8), contra o México, inclusive, a marca foi exibida nas transmissões de TV no momento exato do gol de Andreas Pereira, que abriu o placar do jogo. A exposição nas placas de publicidade volta a acontecer nesta quarta-feira (12), quando o Brasil enfrenta os Estados Unidos no Camping World Stadium, às 20h.

A presença em partidas da Seleção Brasileira faz parte de um movimento de crescimento da Fatal Model no meio esportivo, que se iniciou ainda em 2022. No ano em questão, a empresa deu os primeiros passos com patrocínios pontuais a equipes de menor expressão durante a Copa do Brasil. Já em 2023, consolidou-se de vez como uma das principais marcas apoiadoras do futebol brasileiro, com oito clubes patrocinados. Agora presente em jogos internacionais do Brasil, a empresa atinge o ápice desta expansão.

Quem recebe mais? Veja os salários dos jogadores da Seleção Brasileira na Copa América

- Este talvez seja o principal momento da trajetória da Fatal Model no futebol. Desde o início dos movimentos, em 2022, nossa intenção era educar e conscientizar a sociedade por meio de patrocínios e espaços publicitários. Estar presente em jogos do Brasil mostra que o panorama tem se alterado, com maior aceitação para a causa, além de gerar respeito para a profissão - afirma Nina Sag, ex-acompanhante e porta-voz da Fatal Model.

Principal plataforma de anúncios para acompanhantes no país, a Fatal Model busca educar e conscientizar a sociedade sobre os preconceitos que ainda cercam a profissão por meio da presença no esporte. Atualmente, a empresa tem parcerias com Vitória e Ponte Preta. Em 2024, também foi patrocinadora oficial dos Campeonatos Gaúcho e Carioca.

Site de acompanhantes patrocina amistosos da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Sportv)