Vini Jr estrela campanha de patrocinador para o mês da consciência negra
Atacante brasileiro é reconhecido pelo talento em campo e pelo ativismo fora dele
- Matéria
- Mais Notícias
Reconhecido mundialmente pelo talento com a bola no pé e pelo ativismo fora de campo, Vini Jr é o protagonista da nova campanha da Vivo para o mês da consciência negra. O atacante brasileiro é embaixador da marca desde agosto de 2022.
Na peça publicitária, o atleta dá o tom de toda a campanha e conta que almeja um tempo que seja só de alegria. Para ocupar a internet com sorrisos negros, a empresa reuniu influenciadores pretos formadores de opinião que aportam autoridade, relevância e alcance ao tema e pediu que eles contassem um momento de felicidade deles.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Relacionadas
- Acreditamos que a tecnologia tem um papel importante na construção de um futuro antirracista. Por isso, com o Projeto Alegria Preta, além de promover a discussão acerca dos vieses raciais, também estamos contribuindo, de fato, para que os algoritmos de inteligências artificiais se tornem mais representativos - afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
➡️ Seleção Brasileira tem valorização e é a terceira mais valiosa da data Fifa; veja ranking
Vini Jr e Nike encaminham renovação
Em alta no mercado publicitário, Vini Jr está próximo de renovar sua longa parceria com a Nike. O vínculo atual, que é válido até 2028, deve ser ampliado até 2030.
Além do lado financeiro, o novo acordo inclui a promessa de um protagonismo maior em campanhas pela marca e apoio na luta contra o racismo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias