Milan renova contrato com patrocinador-máster
Companhia aérea estendeu parceria que já dura mais de 15 anos com o clube italiano
- Matéria
- Mais Notícias
A companhia aérea Emirates e o Milan (ITA) anunciaram, nesta quinta-feira, a renovação da parceria que já dura mais de 15 anos. A empresa dos Emirados Árabes Unidos continuará como patrocinadora-máster, companhia aérea parceira oficial e parceira principal do clube italiano.
O logotipo/lema "Fly Better" (do inglês "voe melhor") da Emirates continuará no espaço mais nobre camisas dos time principal. A marca Emirates também será exibida nas camisas dos times juvenis e em todas as Milan nacionais, dentro ou fora da Itália.
- Estamos felizes com a renovação da nossa parceria com o AC Milan e com a oportunidades de interagir ainda mais com os torcedores apaixonadas do clube em todo o mundo. Apoiamos o clube há mais de 15 anos e, com a próxima fase do nosso relacionamento, vamos trabalhar com o AC Milan em oportunidades inovadoras para mostrar o melhor de cada uma das nossas marcas - garantiu Tim Clark, presidente da Emirates.
Relacionadas
A companhia assinou o primeiro contrato de patrocínio com o Milan em setembro de 2007. Nas camisas, a logomarca foi vista pela primeira vez durante a temporada 2010/2011. Desde então são 590 partidas oficiais.
- Estamos muito orgulhosos com a renovação da nossa parceria com a Emirates e o desenvolvimento do nosso relacionamento com a maior companhia aérea internacional do mundo. Assim como a Emirates, o AC Milan tem o compromisso de reforçar o vínculo com o seu público global e fazer isso ao lado de uma marca que pode conectar o mundo a partir de seu centro global em Dubai nos deixa muito orgulhosos - celebrou Casper Stylsvig, diretor de receita do AC Milan.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
O Milan planeja abrir um novo escritório em Dubai. A ideia é que ele sirva de base para o clube desenvolver ainda mais sua estratégia comercial e de comunicação no Oriente Médio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias