menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

NSports se torna media partner do Comitê Olímpico do Brasil e anuncia patrocínio até 2028

Parceria estratégica engloba os ciclos de Paris e de Los Angeles

WhatsApp-Image-2023-11-04-at-14.33.21-aspect-ratio-512-320
imagem cameraDirigentes de COB e NSports durante o evento em Santiago (Foto: Divulgação / COB)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/11/2023
09:02
Atualizado em 06/11/2023
09:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou, na sexta-feira (3), a NSports como seu novo patrocinador, já visando os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e Los Angeles 2028. O veículo de comunicação, que é focado em conteúdo esportivo e entretenimento, assinou com a entidade por cinco anos. A novidade foi apresentada oficialmente na Casa Brasil, espaço montado na capital chilena para o Pan e que tem recebido atletas, autoridades e empresas que apoiam o esporte olímpico.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

A NSports e COB já trabalhavam juntos desde 2020, mas o novo modelo amplia e dinamiza a parceria englobando ações exclusivas no digital e no offline. A marca também estará em todos os eventos proprietários do COB e nas competições em que o Time Brasil estiver presente. Além disso, como media partner, a NSports trabalhará em conjunto com o comitê na produção e na divulgação de conteúdo.

Hoje, o COB tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e lidera o ranking de engajamento entre todos os 206 Comitês Olímpicos Nacionais. Durante o Pan, o canal do Time do Brasil no YouTube bateu a marca de 235 mil inscritos e ultrapassou 30 milhões de visualizações. Nesse mesmo período, o site oficial da instituição teve um aumento de 400% no número de acessos.

- A NSports é um parceiro estratégico de longa data do COB e agora, liderado pelo time de comunicação do diretor Paulo Conde, encontramos um formato ideal neste momento, no qual a marca também se reposiciona no mercado. Temos certeza de que essa união de conteúdo e media partner irá alavancar cada vez mais a qualidade e o alcance do nosso conteúdo, fortalecendo, assim, o movimento olímpico no Brasil - projeta o diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta.

➡️ A final de milhões: o crescimento da premiação da Libertadores na última década

Atualmente, a NSports faz parte do Grupo TELLESCOM, um ecossistema com diversas empresas na área de indústria, tecnologia e inovação. Na visão da empresa, a contratação do novo CEO e a parceria com o COB inauguram uma nova etapa na história da companhia.

- Com a chegada do CEO Ricardo Camargo, um empreendedor de sucesso nas áreas esportivas e de eventos, conseguimos reforçar nossa estratégia de inovação e novas parcerias, preparando a empresa para voos maiores. É uma mudança significativa de patamar - destaca o fundador e presidente do Grupo TELLESCOM, Marco Jerez Telles.

Ricardo Camargo assumiu a NSports em maio deste ano e tem buscado revolucionar todo o negócio, com novos projetos proprietários nacionais e internacionais.

- Por meio desta parceria tão importante, estamos concretizando mais um passo na nossa estratégia de ter o esporte olímpico como plataforma de relacionamento com o público e com o mercado. Como veículo de comunicação, poderemos trabalhar de inúmeras formas o olimpismo, durante todos os dias do ano. Temos um universo amplo de possibilidades e, com certeza, buscaremos construir uma trajetória sólida ao lado do COB nestes próximos cinco anos - finaliza Ricardo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias