Puma anuncia patrocínio ao medalhista olímpico Caio Bonfim
Atleta da marcha atlética utilizará o modelo Deviate NITRO Elite 3 durante treinos e provas
- Matéria
- Mais Notícias
A Puma anunciou que é a nova patrocinadora oficial de Caio Bonfim, medalhista de prata da marcha atlética nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Agora, o atleta passa a integrar a equipe de atletas apoiados pela marca, que já conta com a Vitória Rosa, Renan Gallina, Rafael Pereira e Letícia Oro.
Relacionadas
➡️Prêmio Brasil Olímpico: confira todos os vencedores
O acordo prevê que Caio usará o modelo Deviate NITRO Elite 3 da PUMA durante treinos e provas. O modelo é de alta performance, desenvolvido para garantir máxima resposta, propulsão e amortecimento, com construção extremamente leve e de alta tecnologia.
- Estou extremamente feliz com essa parceria com a PUMA, uma marca que sempre foi sinônimo de inovação e performance. Ter o apoio de uma marca tão icônica no esporte será fundamental para seguir conquistando ainda mais resultados positivos no futuro. Estou pronto para dar meu melhor e usufruir desta parceria - celebra Caio Bonfim.
A Puma tem apoiado atletas de diferentes modalidades do atletismo e intensificado seu vínculo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), com quem possui parceria até 2032, contemplando os Jogos Olímpicos de 2028 e 2032.
- A parceria com o Caio Bonfim é mais um passo importante da PUMA, reforçando nosso compromisso com atletas de alto nível, com a CBAt e com o desenvolvimento do esporte. Caio é um exemplo de performance, valor que buscamos incansavelmente apoiar. Estamos ansiosos para vê-lo brilhando nas próximas competições - comemora Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Eleito como Melhor Atleta do Ano no Prêmio Brasil Olímpico (PBO) do Comitê Olímpico do Brasil (COB), em cerimônia realizada na quarta-feira (11), além de medalhista olímpico, Caio é recordista brasileiro na marcha atlética 20 e 35 km, ele foi duas vezes bronze em Mundiais (Londres 2017 e Budapeste 2023) e medalhista em quatro edições de Jogos Pan-Americanos (2 de prata e 2 de bronze).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias