São Paulo vai homenagear ídolos em cartões do SPFC Bank, seu novo banco virtual; confira
Projeto desenvolvido desde dezembro terá imagem de Raí em cartões de débito e crédito
- Matéria
- Mais Notícias
Imagens dos novos cartões de débito e crédito do SPFC Bank, futuro banco virtual do São Paulo, vazaram na internet e nelas é possível ver que eles terão um desenho estilizado do meia Raí, eterno ídolo tricolor, erguendo o troféu do Mundial de Clubes de 1992.
É mais uma ação do clube do Morumbi para homenagear os 20 anos de uma das conquistas mais importantes de sua história.
Relacionadas
+ Confira quem pode deixar o São Paulo no final da temporada
Em agosto, o Tricolor lançou uma terceira camisa comemorativa em alusão ao agasalho por aquele elenco e pelo técnico Telê Santana na histórica conquista, no Japão. Na ocasião, Raí também foi o protagonista da peça publicitária de divulgação, em que o ex-lateral Ronaldo Luiz e o ex-zagueiro Ronaldão, personagens centrais da final ante o Barcelona, da Espanha, também aparecem.
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!
Como funcionará o SPFC Bank?
Criado em dezembro do ano passado pela atual gestão Julio Casares, o SPFC Bank é uma parceria entre o clube e a Logbank, uma empresa conhecida no ramo de pagamentos eletrônicos. Sendo assim, as partes vão dividir todas as receitas geradas.
Assim, uma equipe de profissionais já está trabalhando desde agosto para formatar o SPFC Bank, em um período de testes. Segundo o LANCE! apurou, a expectativa é que ele seja lançado no mercado até o fim de outubro.
A experiência não é inédita. O São Paulo, que foi patrocinado pelo Banco Inter, teve uma conta virtual oferecida aos torcedores na ocasião. Mas a expectativa agora é de receitas maiores, com um banco próprio.
Segundo Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo, revelou no início do ano, todo o dinheiro que o banco digital arrecadar será utilizado no futebol do São Paulo. O diretor afirmou, ainda, que o clube tem uma meta mínima de clientes para atingir, mas não revelou números.
Além disso, o diretor afirmou que a plataforma será similar às concorrentes do mercado, ou seja, com serviços tradicionais de um banco, como cartões de crédito e débito, empréstimos e outros serviços exclusivos para torcedores do Tricolor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias