UFC lança plataforma para transmissão de eventos
Principal organização de Artes Marciais Mistas do planeta vai exibir as lutas a assinantes
- Matéria
- Mais Notícias
Os eventos de UFC serão transmitidos para o público brasileiro de uma nova maneira. Está no ar o UFC Fight Pass, plataforma de streaming da própria organização. Ela é a opção para preencher a lacuna deixada pelo encerramento do contrato com o Canal Combate, do Grupo Globo. Também há acordo, na tv aberta, com a Band.
- O grande número de lutadores brasileiros e os cinturões do país são bons indicadores do quanto o Brasil representa para o UFC. Vamos levar isso a um novo patamar neste ano. O UFC Fight Pass é uma revolução na nossa forma de contar histórias e vai mudar nossa relação com os fãs brasileiros. O lançamento do UFC Fight Pass é o primeiro grande marco de um ano muito especial para o UFC no Brasil - afirmou Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC para a América Latina.
Relacionadas
O UFC 283: Teixeira x Hill, marcado para o dia 21 de janeiro, no Rio, será transmitido ao vivo somente pelo Fight Pass. Até o dia 14 há desconto de 50% no plano anual da plataforma.
-> Confira a tabela do Campeonato Paulista
A equipe de transmissão será composta por nomes como Rodrigo Minotauro e Demian Maia, além de Carlão Barreto (ex-lutador e comentarista), André Azevedo (narrador) e Evelyn Rodrigues (repórter). Os estúdios serão em São Paulo (SP). Além dos eventos do próprio UFC, 25 ligas de esportes de combate são contempladas pela cobertura do Fight Pass.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias