Renato esquece vantagem do Santos e ressalta ‘espírito’ da Libertadores
Com o Peixe invicto há 11 jogos, volante quer concentração para o jogo contra o Atlético-PR nesta quinta-feira, na Vila Belmiro e disse: 'Não tem nada decidido'
Mesmo com o Santos invicto há 11 jogos, Renato não espera por na decisão da Vila Belmiro. Para o volante, pouco importa a vantagem de 3 a 2 conquistada na ida. Ele preferiu ressaltar o "espírito" da Libertadores que será preciso no jogo contra o Atlético-PR, que ocorrerá nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro - volta das oitavas de final do campeonato continental.
- Tem que manter o nível e a intensidade. O espírito é de Libertadores. O jogo vai ser complicado apesar da vantagem. Não tem nada decidido - explicou.
Depois de sofrer dores fortes na coxa direita contra o Avaí, em que o Peixe empatou por 0 a 0, o camisa 8 se tornou dúvida para o duelo desta quinta. Porém, ele garantiu que se sente melhor.
- Estou bem melhor do que quando acabou a partida. Sentia muitas dores. Nesse tempo, fizemos tratamento e fisioterapia e hoje estou bem. Vou treinar para ver se sinto algo e se tenho condições de jogo - concluiu.
A atividade desta quarta irá definir se Renato irá ou não ser titular contra o Furacão. Caso ele não sinta dificuldades, o Santos pode ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
O Alvinegro venceu o jogo de ida por 3 a 2 em Curitiba. Para se classificar, o Atlético-PR terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis.