Renato volta a sentir dores, e será desfalque no jogo contra Atlético-PR
Sem condições de jogar, volante treinou nesta quarta-feira e não estará à disposição do técnico Levir Culpi na partida de decisão pelas oitavas da Libertadores
Com dores na coxa direita, Renato está fora do jogo contra o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Diagnosticado com mialgia, o volante voltou a sentir dores na coxa direita no treino desta quarta e não terá condições de enfrentar o Furacão. Ele machucou a perna contra o Avaí, no empate por 0 a 0 domingo passado.
Sem Renato, o treinador pode optar por Alison, que tem conquistado espaço no meio de campo e vem de uma sequência de jogos. Yuri é titular desde que Thiago Maia foi vendido para o Lille, da França.
O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
O Alvinegro venceu o jogo de ida por 3 a 2 em Curitiba. Para se classificar, o Atlético-PR terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis e qualquer empate levará o Santos às quartas.