Victor Luís pede ‘um pouquinho de cada partida’ do Botafogo na quinta
Lateral deseja que, contra o Nacional-URU, Glorioso utilize as virtudes demonstradas em outras partidas, mas não se esqueça dos deméritos que teve em ocasiões mais recentes
A vantagem de 1 a 0 somada ao fato de decidir uma eliminatória da Copa Libertadores em casa é uma novidade do Botafogo este ano. Mas contra o Nacional-URU, nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Victor Luís acredita que nada de muito diferente precise ser feito: atenção aos erros e continuidade dos acertos apresentados durante a temporada.
- Temos que tirar de proveito das partidas que fizemos um pouquinho de cada partida. Temos esse resultado a favor? Temos. Mas sabemos o quão difícil é. Temos que jogar como se estivesse 0 a 0. Fazer um grande jogo e conseguir o que estamos esperando - explica Victor.
A questão é que os bons resultados nas copas não vêm se repetindo no Campeonato Brasileiro. Assim, os três últimos resultados (contra São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro) não foram de vitória.
- No futebol vão acontecer derrotas. Claro que, contra o São Paulo ninguém esperava. Mas é preciso avaliar não só pelo placar. A grande avaliação é de como a gente se portou. Esquecer aquele resto de jogo contra o São Paulo. Até os 38 minutos a equipe estava superbem, controlada. Serve de aprendizado: atenção até o fim - salienta.
Contra o time uruguaio, o Glorioso poderá até empatar que garante a vaga nas quartas de final da competição sul-americana.