Internacional tenta garantir a melhor campanha do grupo diante do Alianza Lima
Colorado é líder da chave A, com 10 pontos ganhos e precisa de uma vitória para ficar com a primeira colocação
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite de quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), Alianza Lima e Internacional, dois times que vivem situações opostas na Libertadores da América, medem forças no Estádio Nacional de Lima, na capital peruana.
Relacionadas
Após quatro rodadas, o time peruano é uma das decepções no torneio continental. A diretoria investiu para montar um elenco forte, mas dentro de campo não deu resultado e os comandados de Miguel Ángel Russo somaram apenas um ponto.
Como se não bastasse a situação delicada no grupo, no certame nacional o elenco convive com a pressão. Na semana passada, a torcida organizada invadiu o treinamento e cobrou de maneira ríspida jogadores e comissão técnica.
Inter em alta
Vice-campeão estadual, o Internacional quer deixar de lado a derrota na final do Gauchão e garantir a liderança do grupo A. Com 10 pontos conquistados, em quatro jogos, o time de Odair Hellmann precisa de mais três pontos para ficar com a melhor campanha.
Sem nenhum desfalque de peso, a grande aposta é o atacante Paolo Guerrero, que estreou na semifinal do estadual e tem correspondido com gols e boas atuações.
Prováveis Escalações
Alianza Lima: Gallese; Cuba, Rojas, Godoy e Guidino; Tomás Costa, Cruzado e Ramírez; Quevedo, Rodríguez e Affonso. Técnico: Miguel Ángel Russo.
Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick; Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias