Bellator 271: Cris Cyborg nocauteia e mantém cinturão
Considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos, Cris Cyborg precisou de menos de dois minutos para nocautear na luta principal do Bellator 271<br>
O reinado foi mantido! Cris Cyborg subiu ao cage circular do Bellator 271, na noite de sexta-feira (12), em Hollywood, na Flórida (EUA), para realizar a terceira defesa do cinturão dos penas na luta principal. A curitibana precisou de menos de dois minutos para nocautear Sinead Kavanagh.
Com seu jogo agressivo, Cyborg foi para o tudo ou nada logo no primeiro round. A brasileira acertou uma sequência de golpes, combinados com duas direitas que atingiram em cheio a irlandesa. Na sequência, com Kavanagh já no chão, ela ainda colocou mais três golpes até o árbitro Jason Herzog encerrar o combate com 1m32s de duração e decretar o triunfo da campeã.
Cris Cyborg disse em entrevista, ainda no cage do Bellator, que gostaria que a próxima desafiante ao título dos penas fosse Cat Zingano. No entanto, também abriu as portas para um duelo contra Kayla Harrison, que estava na plateia. Ela é campeã da PFL e atualmente está sem contrato.
Outros destaques do card
Além de Cris, o Brasil também foi representado por Bruna Ellen. A lutadora fez uma batalha disputada contra Desiree Yanez, mas levou vantagem na luta em pé e saiu com a vitória por decisão dividida. No co-main event, também por decisão dividida, Linton Vassell superou Tyrell Fortune nos pesados. Já por unanimidade, Aaron Pico bateu Justin Gonzales no peso-pena.
CONFIRA OS RESULTADOS:
Bellator 271
Flórida, Estados Unidos
Sexta-feira, 12 de novembro de 2021
Card principal
Cris Cyborg derrotou Sinead Kavanagh por nocaute no R1
Linton Vassell derrotou Tyrell Fortune por decisão dividida dos jurados
Aaron Pico derrotou Justin Gonzales por decisão unânime dos jurados
Arlene Blencowe derrotou Pam Sorenson por decisão unânime dos jurados
Card preliminar
Steve Mowry finalizou Rakim Cleveland com uma chave de kimura no R1
Bruna Ellen derrotou Desiree Yanez por decisão dividida dos jurados
Roman Faraldo derrotou Robert Turnquest por nocaute no R1
Cody Law derrotou Colton Hamm por nocaute no R1
Valerie Loureda derrotou Taylor Turner por decisão dividida dos jurados
Waldo Cortes-Acosta derrotou Muhammed DeReese por decisão unânime dos jurados
Ethan Hughes derrotou Mahmoud Sebie por ncoaute técnico no R3