Em boa fase no UFC, Léo Santos encara americano no Brasil, em maio
Campeão da segunda edição do TUF Brasil vem de três vitórias seguidas na organização
![Leo Santos (FOTO: Divulgação/Inovafoto)](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2015/10/21/5627f93f59811.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão da segunda edição do TUF Brasil, Léo Santos tem sua próxima luta confirmada pelo UFC. O brasileiro encara Evan Dunham, em evento que acontece dia 14 de maio, no Brasil, ainda sem cidade confirmada.
Atleta da Nova União, Léo Santos está invicto no Ultimate, com quatro vitórias e um empate. O faixa-preta de jiu-jitsu vem de três vitórias contra Efrain Escudero, Tony Martin e Kevin Lee e não é derrotado desde 2009.
Dunham também vive bom momento na organização. O americano vem de três triunfos seguidos, contra Rodrigo Damm, Ross Pearson e Joe Lauzon. No Ultimate, o atleta tem 16 lutas, com 10 vitórias.
O duelo principal do evento será entre os brasileiros Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré. O combate é válido pela categoria dos médios.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias