Brasileiro e outros 10 lutadores integram lista de dispensados do UFC
Dispensa dos 11 lutadores, em sua maioria, conta com atletas experientes da modalidade, mas que vinham em má fase dentro da maior organização de MMA do mundo
- Matéria
- Mais Notícias
De acordo com informações do UFCFIGHTERSiNFO, o Ultimate dispensou 11 lutadores do seu plantel, incluindo o brasileiro Francimar Bodão. O peso-meio-pesado tinha um registro de quatro vitórias, quatro derrotas e um “No Contest” (Luta sem Resultado) na franquia. Em janeiro, no UFC 220, o atleta de 38 anos foi derrotado por Gian Villante e amargou o segundo revés seguido.
Além do brasileiro, Nate Marquardt (peso-médio), Kailin Curran (peso-palha), Chris Wade (peso-leve), Angela Magana (peso-palha), Oluwale Bamgbose (peso-médio), Bobby Nash (peso-meio-médio), Carls John De Tomas (peso-mosca), Dmitry Poberezhets (peso-pesado), Galore Bofando (peso-meio-médio) e Pietro Menga (peso-mosca) também foram dispensados, encerrando a lista de nomes que deixam a organização.
O experiente Nate Marquardt, por sua vez, não vinha com uma sequência boa e perdeu quatro das suas últimas cinco lutas. Em 2017, o americano foi derrotado em seus três compromissos, diante de Sam Alvey, Vitor Belfort e Cezar Mutante, respectivamente.
Uma das surpresas da lista é Galore Bofando, que estreou com um belo nocaute contra Charlie Ward, parceiro de treino de Conor McGregor, e depois, foi nocauteado por Chad Laprise, somando apenas duas aparições no octógono. Já Dmitry Poberezhets não teve a oportunidade de estrear, após sofrer com lesões e ter dois combates cancelados.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias