menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Destaque no BJJBET 2, Matheus Gabriel projeta terceira edição

O lutador da CheckMat, que vive nos Estados Unidos e não lutava no Brasil há cerca de seis anos, finalizou Luan Carvalho e, de quebra, faturou o bônus de finalização da noite

Matheus Gabriel foi um dos principais destaques da segunda edição do BJJBET (Foto: Vitor Freitas)
Matheus Gabriel foi um dos principais destaques da segunda edição do BJJBET (Foto: Vitor Freitas)

Escrito por

Uma dos grandes nomes na faixa-preta, o jovem Matheus Gabriel vem conquistando bons resultados no Jiu-Jitsu e foi um dos protagonistas do BJJBET 2 realizado no último mês de agosto. O lutador da CheckMat, que vive nos Estados Unidos e não lutava no Brasil há cerca de seis anos, finalizou Luan Carvalho e, de quebra, faturou o bônus de finalização da noite.

Matheus Gabriel fatura bônus de ‘Finalização da Noite’ no BJJBET 2; saiba mais
Matheus citou a importância de participar do show do BJJBET: - Quando eu recebi o convite, fiquei muito feliz, porque já tinha acompanhado a primeira edição e achei irado o show. Eu queria muito participar desse evento, ainda por ser no Brasil, que eu nunca tinha lutado (como faixa-preta) - relembrou o lutador, contando que seu estilo casa com a proposta do evento:

- Quando eu lutei foi muito legal, graças a Deus consegui finalizar e ganhar o bônus da noite. Eu luto assim sempre, para frente e buscando a finalização. Acho que um show desse merece atletas que lutem para frente e não que fiquem de amarração. O público quer ver luta, não quer pagar o pay-per-view para assistir luta amarrada. Querem ver porrada sem parar - apontou.

Com o sucesso feito na estreia pelo BJJBET, Matheus será uma das estrelas em ação na terceira edição do evento, ainda sem data definida pela organização. Indagado sobre quem gostaria de encarar em uma superluta, o faixa-preta da CheckMat afirmou que só quer “sair na porrada”.

- Eu não escolho oponentes, eu prefiro que eles (BJJBET) mandem um adversário pra mim e vamos sair na porrada (risos). Eu luto com qualquer um. Só fechar o peso e vamos lutar - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter