Em busca de um contrato com o UFC, Erisson Silva e Eduardo “Bbzão” lutam no Contender Series
Atletas da filial da Pitbull Brothers em João Pessoa lutam hoje (23) em Las Vegas<br>
Evento que serve de porta de entrada para o UFC, o Dana White's Contender Series irá realizar mais uma edição na noite de hoje (23) em Las Vegas, Nevada, e dois atletas da filial da Pitbull Brothers em João Pessoa, comandada pelo professor Eduardo Machado, estarão em ação. São eles o peso-mosca Erisson “Gato” Silva, que fará a sua segunda luta no Contender, e Eduardo José Neves, o Bbzão, que vem de duas grandes vitórias na LFA e está invicto no MMA após cinco lutas. Erisson, que possui um cartel com 11 vitórias, sendo 10 delas por nocaute, e apenas uma derrota, terá pela frente o mexicano Jesus Santos Aguilar, que possui sete vitórias, sendo cinco por finalização, e uma derrota.
“Essa será a minha segunda luta no Contender, então chego mais tranquilo para esse combate. Sei que o meu adversário gosta da luta agarrada e venceu a maioria de suas lutas por finalização, mas o jogo dele não vai casar com o meu. Estou muito bem preparado para esse duelo e vou impor o meu jogo. A luta vai ser bem movimentada e eu vou em busca do nocaute ou da finalização o tempo todo. Quero conquistar uma grande vitória e dessa vez sair com o contrato do UFC assinado”, disse o paraibano de Santa Rita.
Já o peso-pesado Eduardo José Neves, de apenas 22 anos, terá pela frente o inglês Michael Parkin, de 26 anos. Os dois atletas estão invictos no MMA e possuem um cartel idêntico, com cinco vitórias, todas elas por nocaute. “Estou muito feliz com essa oportunidade e vou fazer valer a pena. Tenho certeza que terei uma grande performance e serei contratado pelo UFC. Minha expectativa é nocautear rápido, como fiz nas minhas últimas três lutas (que não passaram de um minuto), e impressionar o Dana White”, decretou o paraibano de João Pessoa.