Lutador do UFC é atropelado após confusão em casa noturna no Amapá
Recém-contratado pelo UFC, o lutador Raulian Paiva foi atropelado no último domingo (21) junto com sua namorada em casa noturna situada no Amapá; confira todos os detalhes
- Matéria
- Mais Notícias
Recém-contratado pelo UFC, o lutador Raulian Paiva e sua namorada foram atropelados e arrastados na madrugada do último domingo (21), no município de Santana, no Amapá, após uma discussão em uma casa noturna. Raulian teve ferimentos leves, mas Tieli Alves, sua namorada, está internada na UTI em estado grave, segundo informou o “Globo Esporte Amapá”. Ainda de acordo com a publicação, os suspeitos do crime foram presos no local.
A confusão teria acontecido após Tieli ser assediada por dois homens, o que fez Raulian revidar, mas sem agressões. O casal, então, deixou a casa de shows em uma moto, mas foi perseguido pelos homens, que atropelaram e arrastaram os dois por vários metros. Amigos que viram a cena interceptaram o veículo e atearam fogo no carro após o caos.
Com 23 anos de idade, Raulian tem um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. O atleta assinou com o UFC em agosto após vencer Allan Puro Osso por decisão dividida dos jurados, em luta válida pelo reality show “Contender Series Brasil”.
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias