Mais Forte que o Mundo: professor dos atores exalta indicação ao Emmy

Longa-metragem virou uma minissérie adaptada da Rede Globo que foi indicada ao Emmy Internacional 2018 na categoria "Filmes para a TV/Minisséries", no último mês de setembro

Escrito por

O casca-grossa Fabiano Boxer treinou os atores para as cenas de luta do filme “Aldo – Mais Forte que o Mundo”. O longa-metragem virou uma minissérie adaptada pela Rede Globo e foi indicada ao Emmy Internacional 2018 na categoria “Filmes para a TV / Minisséries”, no último mês de setembro. A premiação vai acontecer em novembro deste ano, em Nova York (EUA). O filme conta a história de José Aldo, ex-campeão do UFC.

Fabiano Doca, mais conhecido como Boxer, comemorou a notícia. O faixa-preta de Jiu-Jitsu foi responsável pelo treinamento dos atores e pela normatização das cenas de lutas do filme, trabalhando ao lado do coreógrafo Renan Medeiros. Em meio às gravações do filme em 2015, o treinador ficou em São Paulo trabalhando diretamente com os atores José Loreto, Rômulo Neto e Rafinha Bastos. O ex-lutador de Vale-Tudo e, atualmente, CEO do evento MMA Experience, celebrou a indicação da obra para o prêmio internacional.

- Eu vivi de perto a atmosfera da gravação, trabalhei diretamente com alguns atores e fiz parte de uma equipe sensacional. O resultado de todo aquele trabalho foi um filme que emocionou muita gente. Ter esse reconhecimento também em uma premiação tão importante como o Emmy nos enche de orgulho e satisfação pelo trabalho feito - disse.

O empresário e técnico de MMA tem ainda mais motivos para comemorar. Uma dos nomes mais influentes das artes marciais na região Sul do país, Boxer fechou uma parceria com a loja Levi’s do Shopping Iguatemi de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O ex-lutador vai vestir as roupas da marca americana, além de ser um dos seus embaixadores na região.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Siga o Lance! no Google News