menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Thiago Marreta aposta na agilidade para bater Mousasi no UFC 200

Atletas do peso médio se enfrentam neste sábado, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 200

UFC
imagem camera                          Marreta vem embalado por cinco vitórias consecutivas  (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 08/07/2016
19:59
Atualizado em 09/07/2016
12:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Número 15 no ranking dos médios, Thiago Marreta terá o desafio mais duro de sua carreira, neste sábado (9), quando bate de frente com o armênio Gegard Mousasi em luta que acontece em Las Vegas (EUA).

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO

Especialista no muay thai, o carioca cria da Cidade de Deus, pretende manter a luta em pé e acredita que seu adversário irá buscar o jogo de solo, conforme revelou em entrevista exclusiva ao LANCE!

- Apesar de ele ser um bom striker, acredito que ele vai tentar me levar para o chão, a exemplo do que ele fez com o Uriah Hall no primeiro round. Não tenho pavor de ir para o chão, não é um bicho de sete cabeças e posso me virar bem, mas como eu já disse, a minha estratégia é manter a luta em pé - declarou.


Embalado por quatro vitórias consecutivas, sendo três conquistadas através de nocautes, Marreta aposta na agilidade para neutralizar a maior envergadura de seu adversário.

- Pretendo amenizar a envergadura dele, trabalhando bastante minha movimentação e agilidade. Não sou um cara que perde muito tempo e aposto na minha agilidade para me dar bem nessa luta. Estou focado na vitória, mas não descarto a possibilidade de conquistar um nocaute e um bônus pela minha performance, mas isso é consequência - disse o atleta, que já pensa onde uma vitória pode lhe colocar na divisão.

- É uma luta muito importante para mim e caso eu vença, acredito que tenho grandes chances de entrar para o top 10 da categoria. Podem esperar um Thiago agressivo o tempo inteiro, sempre em busca do nocaute e pode ter certeza que o meu braço será levantado ao final da peleja - encerrou.

Confira as lutas do UFC 200
Miesha Tate x Amanda Nunes
Brock Lesnar x Mark Hunt
Daniel Cormier x Anderson Silva
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias