Considerada uma das principais organizações de MMA no Brasil na atualidade, o Thunder Fight foi mais uma franquia a se posicionar em relação ao novo coronavírus (COVID-19), trazendo medidas em combate ao vírus, que foi considerado como pandemia pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e vem trazendo preocupação para inúmeros países espalhados pelo mundo.
Na última segunda-feira (16), a organização, por meio de uma nota oficial, anunciou a suspensão do Circuito Paulista de MMA Amador e também do Thunder Fight 23, que seriam realizados no mesmo dia, mais precisamente em 21 de março, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A nota ainda tem um aviso aos torcedores que já tenham adquirido ingressos para acompanhar o show, que em breve, terá uma nova data anunciada.
Veja o comunicado divulgado pela organização:
“Em cumprimento às normas vigentes, o Thunder Fight suspenderá o Circuito Paulista de MMA Amador e o Thunder Fight 23, que seriam realizados no próximo dia 21 de março de 2020, até determinação futura dos Órgãos Governamentais.
Vale ressaltar que, neste momento, o que importa é estarmos todos focados em superar rapidamente este episódio e, assim que possível, serão divulgadas as novas datas para realização destes grandes e importantes eventos. Em breve será confirmada e anunciada a nova data.
Para quem comprou os ingressos diretamente com as equipes, a troca será feita diretamente com as mesmas. Para quem efetuou o pagamento da inscrição do Circuito Paulista de MMA Amador na conta da LAMESP (Liga de artes Marciais do Estado de São Paulo), o valor será devolvido, e quem realizou com sua equipe, favor pedir o reembolso com a mesma. Agradecemos a atenção e a compreensão de todos”.