Adesanya exalta Alex Poatan após combate pelo cinturão no UFC 287: ‘Sempre será campeão’
Nigeriano derrotou o brasileiro e retomou o título do peso-médio em Miami
- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória sobre o brasileiro Alex Poatan e a retomada do cinturão do peso-médio no UFC 287, em Miami, Israel Adesanya reconheceu o talento do adversário e mostrou humildade diante da rivalidade criada entre os dois no octógono. De acordo com o nigeriano, que havia perdido para Poatan em três oportunidades - duas vezes no kickboxing e uma no UFC, em novembro do ano passado -, o lutador brasileiro "sempre será campeão".
- Alex é um grande campeão, não importa, ele perdeu o cinturão, mas sempre será campeão. Na sua história, eu sou o antagonista. Hoje é a minha história. A presa virou caçador. Com as derrotas, me tornei um campeão melhor, treinei mais. Eu trabalhei muito duro, cansei demais - declarou
Relacionadas
+ UFC 287: primeiro treinador de Poatan relembra luta do atleta contra o alcoolismo
Adesanya assegurou a vitória no último minuto do segundo round. O nigeriano desferiu dois cruzados certeiros no rosto do brasileiro, que não conseguiu se manter em pé. O atleta ressaltou, após a luta, a importância desse momento para a sua carreira.
- Eu quero dizer um coisa. Pessoas, terra, preciso dizer algo. Espero que todos que estejam assistindo possam sentir este nível de felicidade porque isso só se conquista uma vez na sua vida. Espero que sintam o quanto eu estou feliz. Vocês nunca vão sentir esse nível de felicidade se você não é nocauteado na vida, quando falam mal de você, quando tentam te enforcar. Se você sempre ficar para baixo você nunca sentirá isso. Fortifique a sua mente. Eu sou abençoado para sentir esse nível de felicidade muitas vezes - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias