Ala do Franca fala sobre expectativa pelo título da Liga Sul-americana
Destaque do time paulista, Didi, de 19 anos, disse que a equipe precisa jogar com o coração para vencer o Instituto Córdoba, da Argentina no segundo jogo da melhor de três
- Matéria
- Mais Notícias
Disputando a final da Liga Sul-Americana de basquete, o Franca está a uma vitória de levantar a taça do torneio. Na primeira partida da melhor de três, o time brasileiro venceu o Instituto da Córdoba, da Argentina, em casa e agora vai até o país vizinho nesta quinta para tentar mais um triunfo para conquistar o título. Um dos destaques do time paulista, Didi comentou sobre o duelo:
- Temos que jogar com o coração, deixar tudo o que temos em quadra. Treinamos forte, trabalhamos muito para corrigir os erros do primeiro jogo e estamos preparados. O Córdoba é um time forte, com um ataque perigoso e acredita em todas as bolas. Eles jogam em casa, vamos enfrentar uma atmosfera de provocação, a torcida vai fazer barulho e precisamos estar concentrados, jogar com intensidade para ditar o nosso ritmo e buscar a vitória e o título. - disse o ala de 19 anos.
Relacionadas
Em caso de derrota do time brasileiro, a terceira partida ocorre novamente na Argentina, na sexta-feira. O Franca voltou a final da competição depois de 11 anos, quando foi vice-campeão em 2007 ao perder para o Libertad Sunchales. Em 1998, a equipe paulista também esteve na final, mas foi derrotado pelo Atenas Córdoba. Na atual temporada do NBB, o Franca lidera o torneio com 22 pontos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias