Alex Poatan publica conversa com Adesanya após a disputa do cinturão no UFC; veja vídeo
Brasileiro foi nocauteado pelo nigeriano e perdeu o título do peso-médio na revanche
- Matéria
- Mais Notícias
Pouco comum na Ultimate, a humildade dos lutadores prevaleceu em Miami. Após ser derrotado por Israel Adesanya no UFC 287 e, consequentemente, perder o cinturão do peso-médio, Alex "Poatan" Pereira publicou conversa que teve com o nigeriano. Os dois trocaram elogios e o mais novo detentor do título da categoria afirmou que quer viajar para o Brasil e vê-lo treinar.
- Estou aqui apenas para avisar que estou bem! Quero agradecer a minha família, minha equipe e todas as pessoas que estão me apoiando durante minha jornada. Agora é só descansar e continuar com os planos que já estão em andamento. Obrigado Deus - escreveu Poatan, após a derrota em Miami.
Relacionadas
+ Adesanya exalta Alex Poatan após combate pelo cinturão no UFC 287: 'Sempre será campeão'
Os dois brincaram com relação aos golpes desferidos e ressaltaram que os combates não refletem em uma rivalidade fora do octógono. Essa foi a primeira derrota de Poatan contra Adesanya, que havia perdido duas vezes no kickboxing e uma vez no UFC, na disputa por cinturão no ano passado.
- Toda vez que lutamos é o seu dia. Mas quero ir ao Brasil alguma vez e adoraria, talvez, não treinar lá, mas ver você e as pessoas de lá. Porque eu sinto falta do Brasil. Na última vez você me nocauteou. (...) Quero aprender como você faz aquele (chute) - comentou Adesanya.
Im just here to let u know that I’m fine ! I want to thank my family, my team and all the people who are supporting me during my journey.
— Alex "Poatan" Pereira (@AlexPereiraUFC) April 9, 2023
Now I just have to rest and continue with the plans that are already on motion. Thanks god 🙏 pic.twitter.com/xU4nELWPBj
O lutador nigeriano nocauteou Poatan no último minuto do segundo round. O atleta desferiu dois socos cruzados no rosto do brasileiro, que não resistiu em pé. Agora, ele volta a ser o dono do cinturão na categoria até 84 kg.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias