Anderson Silva detona Belfort e responde sobre nova luta: ‘Vai correr atrás do Popó’

Spider enfrentará Chael Sonnen mais uma vez, em sua despedida dos ringues no Brasil


Escrito por

Anderson Silva fará terceira luta contra Chael Sonnen na carreira, em despedida dos ringues brasileiros neste sábado (12), no Spaten Fight Night, e descartou a possibilidade de enfrentar mais uma vez Vitor Belfort, seu ex-adversário de MMA.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Rivais, Anderson Silva e Belfort se encontraram nos ringues duas vezes, ambas com vitória do Spider por nocaute. Atualmente, o adversário quer desafiar o campeão mundial de boxe Popó para uma luta, além de promover uma revanche com Anderson. O brasileiro campeão do UFC debochou da situação.

Vitor Belfort e Anderson Silva (FOTO: Divulgação/UFC)
Vitor Belfort e Anderson Silva (Foto: Divulgação/UFC)

— De forma alguma (revanche contra o Belfort). A história com o Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que ele falar, acabou. Vitor, você já tomou o teu. Não adianta ficar falando. Vai correr atrás do Popó. O que seria melhor do que aquela bica que eu dei no Vitor? Só se ele entrasse no ringue, eu desse um soco e ele caísse. Não tem mais nada que pode acontecer. Ele tem que dormir com essa que ele perdeu com uma bica na cara. E eu tenho que dormir com a ideia de que eu perdi duas vezes para um cara que era uma zebra. Tenho que dormir com isso e não tenho que ficar desafiando o caro. A gente tem que entender que a gente não é o melhor do mundo, a gente não é perfeito.

— As pessoas têm um problema muito sério, especialmente lutadores. Cara, se você perdeu, perdeu. O cara foi melhor do que você. Teve a oportunidade de lutar, agora acabou. Para com essa porr*. Vitor, para. Tá feio — disse Anderson Silva, em entrevista após "encarada" com Chael Sonnen nesta quarta-feira (12), sobre a possibilidade de lutar com Belfort.

➡️ Antes de luta com Sonnen, Anderson Silva dá opinião sincera sobre lutas como Popó x Bambam

Citado na fala de Spider, Chris Weidman foi o responsável por tirar o cinturão do brasileiro nos tempos de UFC. Anderson também descartou a possibilidade de revanche.

— Foi até cogitado uma possível luta com o Weidman, mas ele tá com contrato com o UFC, mas nem fui eu que cogitei isso. As pessoas envolvidas cogitaram essa situação. Era pra ser o Sonnen e é isso — concluiu.

A "last dance" de Anderson Silva no Brasil diante de Chael Sonnen, seu histórico rival, acontecerá a partir das 22h de sábado, em evento fechado para o público.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter