Após protesto, jogador da NFL relata ameaça de morte
Delanie Walker, do Tennessee Titans também recebeu mensagens com ofensas racistas desde que se posicionou a favor dos protestos
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais jogadores do Tennessee Titans, Delanie Walker, revelou, na última quinta-feira, que tem sido alvo de ameaças de morte e mensagens racistas após se mostrar favorável aos protestos realizados nas última rodada da NFL.
Através do Instagram, o atleta lamentou o ocorrido, mas afirma que não mudará seu posicionamento.
Relacionadas
- As ameaças de morte que eu e minha família temos recebido desde os meus comentários são de partir o coração. O racismo e as palavras violentas direcionadas a mim e a meu filho só servem de lembrança que o nosso país segue dividido e repleto de uma retórica do ódio - afirmou o jogador, que completa:
- Essas palavras de ódio só vão me motivar no meu esforço de me aproximar a diferentes grupos comunitários, ouvir vozes opostas e honrar os homens e mulheres das forças armadas que arriscam suas vidas todo dia para que nós tenhamos esse diálogo.
Walker fez questão de elogiar a torcidas dos Titans. Ele disse ter orgulho de representar a diversidade dos torcedores locais. Além disso, reforçou a ideia que apenas com respeito será possível atingir 'os objetivos de unidade, paz e igualdade racial'.
No último final de semana, os Titans não entraram em campo para a execução do hino nacional americano em partida contra o Seattle Seahawks.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias