JP Batista brilha, Mogi das Cruzes vence Joinville e chega ao G4 do NBB
Pivô foi fundamental na prorrogação e garantiu vitória fora de casa para equipe paulista
- Matéria
- Mais Notícias
A disputa foi tão intensa que a partida foi resolvida na prorrogação. O Mogi das Cruzes superou o Joinville nesta quinta-feira, em partida realizada no Centreventos Cau Hansen, pelo Novo Basquete Brasil (NBB) por 90 a 84. O cestinha do jogo foi JP Batista, da equipe vitoriosa, com 35 pontos, mas Starks, dos mandantes, não ficou para trás e marcou 34 pontos.
Com a vitória, o Mogi das Cruzes chegou à marca de onze vitórias e quatro derrotas, ocupando a quarta posição, que dá uma vaga para a segunda fase dos playoffs. Os paulistas voltam às quadras na próxima terça-feira para enfrentar o Brasília, no Ginásio da ASCEB, na capital do país.
O Joinville, por sua vez, perdeu a chance de abrir vantagem na 12ª colocação, a última que dá vaga nos playoffs, e tem campanha semelhante a do Vasco, na 13ª posição, com quatro vitórias e dez derrotas. Na próxima rodada, que será realizada na segunda-feira, as duas equipes vão se enfrentar em uma partida que será importante para a definição das vagas de pós-temporada.
A equipe catarinense começou a partida com uma grande vantagem, mas o Mogi das Cruzes batalhou durante o restante do duelo e conseguiu equilibrar as ações no último quarto, que terminou empatado. Na prorrogação, o time visitante, liderado por Gui Deodato e Cafferata, venceu sem sustos e confirmou um importante triunfo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias