Bia Haddad leva nova virada, em San Diego, e perde a quarta seguida
Brasileira saiu na frente, mas perdeu da britânica Katie Boulter, 49ª
- Matéria
- Mais Notícias
Beatriz Haddad, número 13 do mundo, foi eliminada, na madrugada desta quinta-feira em sua estreia no WTA 500 de San Diego, nos EUA, evento sobre o piso duro, com premiação de US$ 922 mil (cerca de R$ 4,5 mi). Bia Haddad, cabeça de chave 2, perdeu da britânica Katie Boulter, 49ª colocada, por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 6/3 6/4, após 2h22min de duração, na quadra central.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A paulistana sofre sua quarta derrota consecutiva, a terceira em estreias. Ela não vence desde a partida quartas de final no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, sobre Ons Jabeur. Perdeu em três sets para Daria Kasatkina, na semi do mesmo torneio e nas estreias nos WTAs 1000 de Doha, no Qatar, para a chinesa Xinyu Wang, e de virada diante da italiana Jasmine Paolini, em Dubai, nos Emirados Árabes.
O jogo
A brasileira começou bem a partida em San Diego, salvou chances da rival no sétimo game, quebrou a seguir e fechou em 6/3, em 44 minutos. No segundo, ela perdeu 12 pontos seguidos, permitindo que a rival abrisse 5 a 2. Ela caiu na parcial pelo mesmo placar. No terceiro set, o nível caiu após o quarto game, com erros seguidos, e Boulter abriu 4 a 1. Bia reagiu, encostou em 4/5, recuperando uma das quebras, mas Katie sacou bem e com winner de forehand fechou o jogo.
Bia Haddad não sofrerá impactos no ranking com essa derrota e segue para as disputas dos WTAs 1000 de Indian Wells e Miami, ambos nos Estados Unidos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias