Bia Haddad mira Top-10 em estreia no WTA de Cincinnati
Brasileira ocupa a 16ª posição do ranking e enfrenta a letão Jelena Ostapenko na primeira fase
- Matéria
- Mais Notícias
Após grande campanha no WTA de Toronto, no qual terminou em segundo lugar, Bia Haddad busca novas glórias antes do início do US Open. A brasileira estreia nesta terça-feira no Aberto de Cincinnati, também nos Estados Unidos, de olho no Top-10 do ranking mundial.
Relacionadas
+ Bia Haddad, Rayssa Leal e Rebeca Andrade se destacam em conquistas do Brasil
Atual número 16 do mundo, Bia enfrenta a tenista da Letônia, Jelena Ostapenko. Curiosamente, a adversária está a uma posição dela no ranking mundial, ou seja, uma vitória pode significar ganho de posição a longo prazo. No entanto, o duelo deve ser extremamente complicado.
GRANDE CAMPANHA EM TORONTO
A tenista brasileira chega embalada ao torneio, por conta da excelente campanha em Toronto. Bia eliminou a atual número um do mundo, Iga Swiatek, e atual campeã olímpica, Belinda Bencic. As exibições de gala só pararam na final, quando ela foi derrotada pela romena Simona Halep.
+ Web faz memes após negociação frustrada do Flamengo por Oscar
Bia estreia às 16h45 (de Brasília) e tenta uma vitória para se consolidar ainda mais entre as melhores do mundo. A ESPN, em TV fechada, e o Star+, no streaming, ficam por conta da transmissão da partida. Se vencer, a brasileira enfrenta a vencedora do confronto entre Cori Gauff (EUA) e Marie Bouzkova (TCH).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias