Boxe sem luvas: ex-UFC revela valor de acordo milionário com organização
Norte-americano tem três vitórias no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC)
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-lutador do UFC, Mike Perry renovou contrato com o Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC), organização de lutas de boxe sem luvas. Em entrevista ao site "MMA Fighting", na quinta-feira (14), o norte-americano revelou que o novo acordo está avaliado em cerca de 8 milhões de dólares.
Relacionadas
- Devo dizer que eles colocaram cerca de 8 milhões em contrato. Vou em frente e divulgar isso porque, f***, eles têm que lutar comigo agora porque estou pronto para ganhar esse dinheiro. Consegui esse dinheiro, consegui essa casa que estou pagando. Tenho esta família. Tenho todas essas coisas caras acontecendo. Estou pronto para lutar, promover, falar alguma m*** e dar um soco na cara de algumas pessoas - afirmou.
+ Dana White elogia mais um brasileiro acertado com o UFC: ‘Futuro brilhante’
Outra vantagem do acordo apontada por Perry é a liberdade para participar de outros eventos, inclusive lutas de outras organizações. O norte-americano já venceu três duelos no boxe sem luvas, modalidade que tem ganhado muito destaque nos Estados Unidos. Os confrontos do BKFC respeitam regras que visam garantir a integridade física dos participantes, como os torneios mais conhecidos. No entanto, dispensam a utilização das luvas, o que oferece maior risco aos lutadores.
Mike Perry lutou na categoria peso meio-médio do UFC entre 2016 e 2021. O norte-americano deixou a organização presidida por Dana White com sete vitórias e oito derrotas. No geral, ele tem um cartel de 14 vitórias e oito derrotas no MMA.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias