Brasil estreia com vitória no polo aquático
Participando do Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste, a Seleção superou o Cazaquistão
- Matéria
- Mais Notícias
Com apenas três remanescentes do time que disputou a Rio-2016, a Seleção Brasileira de polo aquático estreou com vitória no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste (HUN). Na manhã desta segunda-feira, o Brasil superou o Cazaquistão por 6 a 2
O destaque verde e amarelo, que não conta com Felipe Perrone, foi Gustavo Grummy - disputou a Rio-2016.
O Brasil está no Grupa A e volta a atuar na próxima quarta-feira, contra Montenegro. Na sexta, o time encara o Canadá, que empatou com Montenegro em 8 a 8.
Luana e Tammy chegam à final
Pela primeira vez uma dupla brasileira chega a uma final no trampolim sincronizado. A dupla formada por Luana e Tammy terminou na 11ª colocação e se classificou para a decisão - composta pelas 12 melhores.
Na final, a dupla verde e amarela acabou na 12ª posição, com 247,05 pontos. O pódio foi formado por Tingmao Shi e Yani Chang (CHI), com 333,30, Melissa Beaulieu Citrini e Jennifer Abel (CAN), com 323,43 e Kristina Ilinykh e Nadezhda Bazhina (RUS), com 312,60.
No nado sincronizado misto também disputou a final nesta segunda. Renan Alcântara e Giovanna Stephan repetiram a sétima colocação das eliminatórias com 79,0853 pontos somados. Os campeões foram Giorgio Minisini e Manila Flamini (90,2979), seguida pelos russos, Mijhaela Kalancha e Aleksandr Maltsev, (90,2639), e os americanos Bill May e Kenako Spendlove (87,6682) fecharam o pódio.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias