Brasil garante bronze no revezamento 4x50m do Mundial
Quarteto com Nicholas Santos, Felipe Lima, Guilherme Guido e Cesar Cielo ficou com a terceira colocação no Mundial de piscina curta; Rússia e Estados Unidos
- Matéria
- Mais Notícias
Se a nova geração da natação brasileira levou o ouro no revezamento 4x200m do Mundial de piscina curta, a "velha guarda" levou o bronze neste sábado - desta vez na prova 4x50m, com o quarteto formado por Nicholas Santos, Felipe Lima, Guilherme Guido e Cesar Cielo. Rússia e Estados Unidos ficaram na primeira e segunda colocações da prova, respectivamente.
O Brasil se manteve na segunda posição durante a disputa, mas perdeu uma posição para os americanos quando Cielo caiu na água, justamente nos 50 metros finais da prova - fato lamentado pelo nadador brasileiro após o fim do revezamento.
- É muito legal, né? Eu nado com esses caras desde 2004. São 15 anos representando a seleção. As nossas trocas deixaram a desejar, especialmente a minha troca. Eu cai sem velocidade na água. Mas, é importante, é mais uma medalha para o Brasil, queríamos um pouco mais - disse ao canal SporTV.
A Rússia levou o ouro com 1m30s54 e os Estados Unidos ficaram com a prata com tempo de 1m30s90. O Brasil fechou o pódio e conquistou a medalha da bronze com 1m31s49.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias