Brasil joga bem, mas acaba derrotado pela Dinamarca no Mundial
Seleção Brasileira perde mais uma e se complica na sequência da competição de handebol feminino
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com sua melhor atuação no Mundial de handebol feminino, a Seleção Brasileira acabou superada, de virada, nesta quarta-feira, pela Dinamarca, por 22 a 20. O Brasil volta a quadra nesta sexta-feira, contra Montenegro, às 14h45 (horário de Brasília), pelo quinto e último duelo do Grupo C.
Agora, o Brasil trava uma batalha contra as japonesas por uma vaga no mata-mata. A Seleção é a quarta colocada, com três pontos, assim como o Japão, na frente pelo saldo de gols.
Relacionadas
O Brasil dominou os dez primeiros minutos da partida, conseguindo, pela primeira vez na competição, jogar com vantagem no placar. A Dinamarca equilibrou o duelo até que, na reta final, tirou a vantagem brasileira deixando tudo em 13 a 13 no intervalo.
Já na segunda metade, as dinamarquesas começaram melhores. Mais agressivas, elas conseguiram, nos 10 minutos faltantes, construir a vantagem de dois gols. Mesmo com uma boa atuação, o Brasil não convertia os ataques em gol, permitindo uma vantagem confortável para as adversárias. A goleira dinamarquesa, Sandra Toft foi eleita a melhor em quadra.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias