Calderano vence de virada no Aberto da Áustria; dupla é eliminada
Mesa-tenista brasileiro reverteu derrota parcial por 3 a 1 e avançou no torneio; Gustavo Tsuboi e Eric Jouti caíram nas oitavas para dupla do Taiwan
- Matéria
- Mais Notícias
Engana-se quem pensa que, mesmo perdendo por 3 a 1, Hugo Calderano se daria como vencido. Nesta quinta-feira, o brasileiro estreou no Aberto da Áustria diante do sul-coreano Park Ganghyeon e avançou às oitavas de final do torneio após virada espetacular. O mesa-tenista venceu por 4 a 3 (parciais de 12/14, 11/9, 11/13, 7/11, 11/4, 11/8 e 11/7).
Presença carimbada no top 10 do ranking mundial, em nono, Hugo Calderano terá pela frente outro sul-coreano nas oitavas de final do Aberto da Áustria. O adversário da vez será Jang Woojin, atual número 21 do ranking mundial.
Relacionadas
Tsubou e Jouti caem nas oitavas
Por outro lado, não deu para Gustavo Tsuboi e Eric Jouti. Nesta quinta-feira, a dupla brasileira deu adeus à participação no Aberto da Áustria de tênis de mesa, na cidade de Linz. Os atletas caíram nas oitavas de final, superados pela dupla Liao Cheng-Ting e Lin Yun-Ju.
Gustavo Tsuboi e Eric Jouti avançaram às oitavas por W.O. contra a dupla chinesa contra os chineses Lin Gaoyuan e Ma Lon. Todavia, os brasileiros não conseguiram passar pelos taiwaneses Lin Yun-Ju e Liao Cheng-Ting, que ganharam a partida por 3 a 0 (parciais de 9/11, 9/11 e 7/11).
Hugo Calderano é o único brasileiro restante na disputa do Aberto da Áustria. Ele fará sua estreia nesta quinta-feira, diante do sul-coreano Ganghyeon Park.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias