Central da Seleção Brasileira de vôlei, Carol Gattaz passa por cirurgia
Atleta rompeu o ligamento do joelho direito em partida do Minas contra o Sesc-Flamengo, na Superliga<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Carol Gattaz passou por cirurgia no joelho direito. Há duas semanas, a central rompeu o ligamento da região no confronto entre Minas e Sesc-Flamengo, e ficou fora do restante da temporada, que está em reta final na Superliga feminina de vôlei. Aos fãs, nas redes sociais, a atleta destacou o procedimento bem sucedido e a vontade de voltar às quadras o mais rápido possível.
Aos 41 anos, Gattaz atua pela Seleção Brasileira e pretende disputar os Jogos Olímpicos de Paris. Essa é a grande meta da atleta, que participou da equipe de José Roberto Guimarães nas pratas do Campeonato Mundial 2022, contra a Sérvia, e dos Jogos Olímpicos de Tóquio, contra os Estados Unidos.
Relacionadas
+ Tetracampeã mundial, Natalia Guitler pede futevôlei nas Olimpíadas: 'Meu maior sonho'
- Joelho "novo" instalado com sucesso! Deu tudo certo, pessoal! Já estou no quarto me recuperando. Obrigada por todas as mensagens, por tanto amor e carinho. A recuperação já começou. Vamos sempre juntos! - escreveu a jogadora.
O tempo estimado de recuperação é de seis a nove meses, a depender da resposta da atleta ao tratamento. Atual campeão da Superliga feminina e da Copa Brasil, o Minas segue em busca do bicampeonato da principal competição nacional. A última rodada da fase de classificação ocorre nesta sexta-feira. A equipe de Nicola Negro ocupa a terceira posição, com 15 vitórias e seis derrotas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias