Ciclismo: alemão é o vencedor da segunda etapa do Giro d’Itália
Pascal Ackermann completa o percurso de 200 km em 4 horas e 44 minutos para conseguir a vitória na etapa. O esloveno Primoz Roglic é o líder geral da competição
- Matéria
- Mais Notícias
Após pedalar 200 km, o alemão Pascal Ackermann venceu a segunda etapa do Giro d'Itália, tradicional competição de ciclismo de estrada que percorre o território italiano em 21 rodadas. O esloveno Primoz Roglic segue em primeiro geral da competição, com a camisa rosa.
Ackermann completou o percurso de Bolonha a Fucecchio em 4 horas e 44 minutos. O italiano Elia Vivian terminou em segundo. O terceiro lugar ficou com o australiano Caleb Ewan.
Relacionadas
- Eu me sinto muito feliz. Foi a minha primeira chance de vencer uma etapa e conseguimos de imediato. É bom para as próximas três semanas. Eu escolhi o momento certo para acelerar os 250 metros para a vitória. Ganhar a primeira etapa do meu primeiro Grand Tour é fantástico - disse Ackermann.
A terceira etapa do Giro d'Itália será neste domingo, em um percurso de 220 km. O ponto de partida será na cidade de Vinci até Orbetello.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias