Ciclismo: Avancini perde etapa do Cape Epic mas mantém liderança
Dupla formada por Henrique Avancini e Manuel Fumic chegou em segundo lugar no quarto dia de competição, mas manteve diferença para adversários na classificação geral
- Matéria
- Mais Notícias
A quarta etapa do Cape Epic chegou ao fim na madrugada desta quinta-feira, e a dupla formada pelo brasileiro Henrique Avancini e o alemão Manuel Fumic chegaram em segundo lugar, mas seguiram na liderança na classificação geral.
No quarto dia de competição, a dupla viu os suíços Nino Schurter e Lars Forster ultrapassarem a linha de chegada em primeiro e diminuir a vantagem criada por Avancini e Fumic. No percurso de 43 km e cerca de 1000m de elevação, Avancini e Fumic fizeram o tempo de 1:40.00s, atrás de Schurter e Forster, com 1:38.00s. O colombiano Louis Meija e o italiano Johnny Cattaneo fecharam o pódio, com o tempo de 1:41.00s.
Após o quarto dia de competição, os números da classificação geral foram atualizados. Avancini e Fumic lideram com o tempo total de 14:59.00s, um minuto na frente dos suíços Nino Schurter e Lars Forster, que tem um total de 15:00.00s. Na terceira posição vem a dupla formada pelos italianos Damiano Ferraro e Samuele Porro, com 15:09.00s de tempo total.
Os ciclistas voltam a competir na madrugada desta sexta-feira, para o quinto dia da etapa Cape Epic, na África do Sul.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias