COB lança campanha para se aproximar do torcedor brasileiro
Entidade aproveita data do Dia Olímpico, nesta sexta, para lançar comunicação para o ciclo olímpico até 2020 que será focada nos valores dos atletas do país
- Matéria
- Mais Notícias
O Comitê Brasileiro do Brasil (COB) lança nesta sexta-feira uma nova campanha que dá início à estratégia da entidade para o ciclo olímpico que vai até os Jogos de Tóquio, em 2020. Denominada "Valores TIme Brasil", a ação conta com a participação de atletas do país que foram medalhistas olímpicos na Rio-2016 e tem como objetivo a aproximação junto ao torcedor brasileiro.
Relacionadas
Nesta fase da campanha, serão 13 atletas que irão contar suas histórias pessoas e transmitir seus valores na comunicação que será transmitida principalmente em vídeos nas redes sociais, além de um comercial no canal SporTV, em anúncios em aeroportos do país e em eventos pelo Brasil. O primeiro deles ocorre nesta sexta-feira, no Shopping Leblon, no Rio, com uma exposição de fotos dos atletas e a participação de vários campeões olímpicos.
Entre os esportistas que participam da campanha do COB estão Arthur Nory (Ginástica Artística), Alison e Bruno (Vôlei de Praia), Bruninho (Vôlei), Isaquias Queiroz (Canoagem Velocidade), Rafaela Silva (Judô) e Ana Marcela Cunha (Maratona Aquática).
- Essa ação marca o início da nossa comunicação para este ciclo olímpico até 2020 e toda a estratégia será focada em aproximar os atletas do torcedor explorando os valores da marca Time Brasil - comentou Rafael Grabowsky, gerente de marketing do COB.
A data escolhida para o lançamento da campanha ao Dia Olímpico comemorado em 23 de junho. Além desta primeira etapa, a entidade planeja novas fases da ação nos próximos anos que também focarão os valores dos atletas brasileiros. Uma das iniciativas deve voltar-se à participação nos Jogos Pan-Americanos, em 2019.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias