Com o fim da temporada da Fórmula 1, saiba quais foram as surpresas e decepções deste ano
Temporada terminou neste domingo (26), na etapa de Abu Dhabi, com o tricampeonato de Max Verstappen e RedBull campeã do mundial de construtores

- Matéria
- Mais Notícias
A Fórmula 1 deu adeus à temporada de 2023, no domingo (26), na etapa de Yas Marina, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O campeão deste ano, Max Verstappen, que já havia conquistado o título no Catar, venceu a corrida e terminou o ano prevalecendo a hegemonia da RedBull. No entanto, nem todas as equipes nadaram no mar de flores que a equipe austríaca nadou, algumas foram bem e outras passaram por perrengues, torcendo para o campeonato acabar logo.
Relacionadas
Pensando neste processo, o Lance! reuniu algumas equipes, pilotos que surpreenderam e decepcionaram durante o campeonato da elite do automobilismo deste ano.
➡️Brasil nunca esteve tão perto de voltar forte para F1; entenda motivos para isso
➡️Qual é o pit stop mais rápido da história da Fórmula 1?
CONFIRA ABAIXO PILOTOS E EQUIPES QUE SURPREENDERAM OU DECEPCIONARAM
➡️Veja quem são os maiores campeões da história da Fórmula 1

➡️Fórmula 1: Verstappen e quem mais? Os pilotos com mais vitórias na história
A temporada da Fórmula 1 volta no dia 28 de fevereiro, com a etapa do Bahrein, como de costume, no entanto, temos uma diferença no calendário, dessa vez com 24 corridas. Teremos a volta do GP da China, que ficou fora nos últimos anos devido à pandemia de Covid-19.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias