Corpo de jogador de basquete é encontrado em rio no Amapá
Carlos Igor Duarte tinha apenas 18 anos e foi encontrado pelos Bombeiros já sem vida; jovem era armador do Praça de Fátima, que disputou Amapaense adulto da modalidade
- Matéria
- Mais Notícias
Notícia triste: na manhã desta segunda-feira, os bombeiros encontraram o corpo do jogador de basquete Carlos Igor Duarte, de apenas 18 anos. O atleta estava desaparecido desde o domingo e foi localizado no rio Matapi, na cidade de Santana; na ocasião, Carlos nadava com amigos antes de desaparecer.
O major Eder Prado, comandante das operações, afirmou que o jovem não sabia nadar. Os amigos de Igor tentaram salvá-lo logo após o jogador ter mergulhado, mas sem sucesso. O corpo do atleta foi resgatado do meio de galhos, a cerca de 10 metros de profundidade, já sem vida.
Relacionadas
O local era próximo da comunidade Areal do Matapí, ponto comum para a concentração de banhistas. O resgate foi concluído duas horas após o início das buscas, que contaram com a participação dos Bombeiros e da Polícia Militar.
Tido como um dos atletas mais promissores do basquete do Amapá, Carlos Igor era o principal armador da equipe do Praça de Fátima, que participou do Amapaense adulto em 2018.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias