Maratona de Nova York inspira produtos da New Balance
Marca esportiva terá edição limitada do FuelCell Echo para a maior e mais querida prova de 42km do mundo, que acontece no dia 3 de novembro
- Matéria
- Mais Notícias
A Maratona de Nova York, a maior e mais desejada prova de 42km do mundo, serve de inspiração para a nova linha de produtos da New Balance. Patrocinadora oficial desde 2017, a marca esportiva apresentará novidades aos mais de 53 mil maratonistas que estarão correndo pelos cinco bairros da cidade no dia 3 de novembro.
Relacionadas
Com a campanha “Run This, Run Anything”, patrocinar o evento reforça o investimento e foco da New Balance no cenário mundial de running. No portfólio da empresa em vários países estão, por exemplo, a Maratona de Londres, que como Nova York faz parte da World Marathon Majors, que reúne as seus principais maratonas do mundo, e os circuitos de 15k, promovidos em capitais brasileiras ao longo do ano.
No ano passado, a Maratona de Nova York teve 52,813 concluintes, com uma média de 4h40m22s, de 129 países. O percurso da prova passa por cinco distritos de Nova York, começando em Staten Island, cruza a Ponte de Verrazano para o Brooklyn. Depois segue pelo Queens até a Ponte de Queensboro, entra em Manhattan e vai até o Bronk, quando retorna à Manhattan para terminar, com os corredores e o público em êxtase, no Central Park, após a Columbus Circle.
Especialmente para a Maratona da “Big Apple”, a New Balance irá apresentar edições limitadas dos modelos FuelCell Echo feito em homenagem à prova. Inspirado em toda atmosfera da cidade, águas da região em leves tons de fruta cor, palmilhas inspiradas em toda ligação das pontes na cidade, também em uniformes e objetos que fazem a manutenção dos principais pontos da cidade de Nova York.
Os modelos do FuelCell Echo NYC estarão nas lojas New Balance, no site e lojas parceiras a partir do dia 24 de outubro, por R$499,90, nos tamanhos 34 ao 44.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias