Dana White diz que brasileiro ‘aplicou um dos nocautes mais selvagens da temporada’
Mais um lutador do Brasil chega ao UFC através do reality show 'Contender Series'
- Matéria
- Mais Notícias
"Chefão" do UFC, Dana White ficou impressionado com a performance de Vinícius de Oliveira no reality show "Contender Series", que garantiu ao brasileiro vaga na organização de MMA. Em coletiva de imprensa, o empresário elogiou o nocaute aplicado em Victor Madrigal durante confronto realizado na terça-feira (26).
Relacionadas
- Ele aplicou um dos nocautes mais selvagens da temporada. Ele tem 19-3 com 14 nocautes, duas finalizações, tem 27 anos. Ele é um desses caras que sinto que podemos colocá-lo em uma grande luta imediatamente. Ele fez o que você deveria fazer, especialmente quando se é favorito. Ele entregou o que todos esperavam dele. Quando você tem um cara que tem esse tipo de experiência, ele venceu sete das últimas oito lutas, quase todas as vitórias foram por via rápida. Ele está vindo para o UFC e precisa se livrar do nervosismo nas primeiras lutas, mas é um cara que você pode colocar em algumas lutas de verdade - afirmou.
+ Da premiação de 300 reais no Pará ao UFC: conheça a trajetória de Brendson Ribeiro
Tudo indica que a estreia da Vinícius de Oliveira na categoria peso-galo (61 kg) do UFC não deve demorar a acontecer. Conhecido como "Lok Dog", o brasileiro tem 27 anos e um cartel composto por 19 vitórias, sendo 17 por via rápida, e três derrotas.
Desde 2017, Dana White organiza o reality show "Contender Series" para recrutar novos talentos ao Ultimate Fighting Championship (UFC). Na atual temporada, a 7ª do programa, vários brasileiros, como Vinicius de Oliveira, se destacaram e foram contratados para a maior organização de MMA do mundo.
Veja abaixo o nocaute aplicado por Vinícius de Oliveira.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias