Depois de acidente no GP da Áustria, Norris bota amizade com Verstappen em cheque: ‘Vai depender dele’
Holandês da Red Bull declarou que vai ver o incidente antes de conversar com o inglês
- Matéria
- Mais Notícias
Na reta final do Grande Prêmio da Áustria, Lando Norris e Max Verstappen se colidiram e perderam a chance de mais uma vitória. Ambos os pilotos tiveram os pneus traseiros furados, mas o prejuízo foi maior para o piloto inglês, que abandonou a prova. O piloto da Red Bull seguiu na pista, foi punido pelo acidente e terminou na 5ª colocação.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Com o toque de Lando e Max, George Russell se aproveitou e venceu a corrida no Red Bull Ring. Oscar Piastri, da McLaren, e Carlos Sainz, da Ferrari, completaram o pódio. Mesmo cruzando a linha de chegada na quinta posição, Verstappen aumentou sua vantagem na liderança da tabela de pilotos, já que Leclerc e Norris não pontuaram.
➡️ Russell vê vitória cair no colo após batida de Norris e Verstappen no GP da Áustria de F1
Lando Norris foi perguntado sobre o incidente e principalmente sobre a amizade de longa data com o holandês. O piloto da McLaren colocou em cheque a relação entre os dois e deixou a responsabilidade com Max.
- Se a amizade entre Max e eu vai acabar? Não sei, vai depender dele e de como ele se explicar: se ele falar que está certo vai acabar, se ele admitir que fez algo estúpido então eu entenderei - disparou Norris.
Verstappen também foi questionado sobre o toque entre os dois, diferente de Norris, o holandês foi mais cauteloso e disse que vai esperar para ver as imagens.
- Eu quero ver as imagens primeiro, porque tocamos em um ângulo estranho. Eu vou conversar com ele depois, mas primeiro é melhor acalmarmos os ânimos. O que precisamos conversar é que como time, cometemos erros que não costumamos cometer - disse Verstappen.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias