Do ódio ao amor: Draymond Green exalta Chris Paul após saída do Warriors
Atletas tinham relação conturbada na NBA antes de virarem companheiros de time
- Matéria
- Mais Notícias
Chris Paul trocará o Golden State Warriors pelo San Antonio Spurs na próxima temporada da NBA. A mudança do jogador deixou Draymond Green, agora ex-companheiro de equipe, triste. O atleta falou sobre a troca de CP3 em seu podcast, o “The Draymond Green show”.
- Estou muito triste com o CP (Chris Paul). Não sei se foi documentado como nos odiávamos, mas estou muito triste por saber que ele está deixando este time. Porque, na minha cabeça, estou tipo: ‘Cara, ver Paul terminar sua carreira aqui seria incrível'. E, novamente, isso faz parte do negócio, o que é uma droga - falou.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A amizade entre Green e Paul é surpreendente. Os dois nunca esconderam o desafeto mútuo e tiveram algumas discussões acalouradas em quadra nos tempos de rivais. No entanto, fizeram as pazes após a chegada do veterano à Califórnia. Agora, o ídolo do Warriors é só elogios ao armador.
- Um ano com Paul e estou estou tipo: ‘Cara, eu realmente amo este cara'. Ele é incrível. Um dos melhores companheiros de equipe que já tive. Então, ele se vai e isso me deixou muito triste. Fiquei triste nos últimos dias tentando processar meus sentimentos, por descobrir que Klay Thompson e CP estão saindo - desabafou.
➡️ Novato dos Lakers, Knecht é fã de Kevin Durant e torce para outro time na NBA
Por fim, Green também exaltou a decisão de Gregg Popovich, técnico do Spurs, em contratar Chris Paul. Na visão do ala, foi uma jogada de gênio.
- Gregg Popovich é um gênio por juntar CP com Wemby para ensinar o jovem. CP é um dos maiores veteranos que já estive por perto e isso vai ser ótimo - finalizou.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias