Donovan Mitchell vai receber proposta milionária para permanecer nos Cavaliers, crava jornalista
Segundo Brian Windhorst, da “ESPN”, a franquia vai oferecer ao astro uma extensão contratual milionária
- Matéria
- Mais Notícias
Donovan Mitchell deve continuar no Cleveland Cavaliers para a próxima temporada. Segundo Brian Windhorst, da “ESPN”, a franquia vai oferecer ao astro uma extensão contratual milionária na próxima reunião, marcada para daqui a três semanas.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
De acordo com o Insider, o novo acordo está na casa dos US$ 200 milhões. Além disso, a contratação do novo treinador também será pensada no estilo de jogo de Mitchell.
➡️ Com atuação histórica de Jaylen Brown, Celtics vencem os Pacers pelos Playoffs da NBA
- Vou dizer isso. Em três semanas, os Cavs vão encontrar-se com Donovan Mitchell. Nessa reunião provavelmente haverá três coisas que estão na agenda. Primeiro, vão oferecer a ele uma extensão de US$ 200 milhões. Muito gentil, com muitos sorrisos e esperança. Segundo, você gostaria de pensar que o novo treinador seria contratado até lá e teria para ele uma ideia de como ele quer jogar. Como isso o afetaria e como afetaria os outros jogadores - começou Windhorst.
Por fim, o jornalista cita um terceiro ponto, que é sobre o elenco titular do Cleveland. Para ele, a forma de jogar estará centrada na dupla Darius Garland e Donovan Mitchell.
- E três, um conceito do que eles vão fazer pelo elenco nesta offseason. O grande foco nisso será Darius Garland. Embora Darius Garland não tenha pedido uma troca, a dupla será Darius Garland-Donovan Mitchell… embora eu não ache que haja problemas pessoais lá, não acho que haja qualquer animus pessoal… Talvez o novo treinador tenha uma ideia. Tipo, ‘Olha, é assim que vamos jogar' - completou.
Por fim, o novo técnico do Cavs deve ser anunciado em breve. E certamente, Mitchell será uma grande influência nesse processo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias