Draymond Green se manifesta sobre Curry e Thompson

Klay deixou o Golden State Warriors e defenderá o Dallas Mavericks

Draymond-Green-4-aspect-ratio-512-320
As declarações aconteceram em seu podcast (Foto: Adam Pantozzi / AFP)

Escrito por

Draymond Green se manifestou pela primeira vez acerca da saída de Klay Thompson, que deixou o Golden State Warriors para defender o Dallas Mavericks. O polêmico jogador comentou, na última terça-feira (2), a respeito da parceria de Thompson com Stephen Curry, que marcaram época na franquia como os “Splash Brothers”.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

As declarações de Green aconteceram durante o podcast que leva o nome do atleta, que foi ao ar no YouTube.

— Eu não me coloco na mesma categoria dos dois. Eles dois, para mim, estão tipo aqui, fora de quadro, eles estão aqui. Acho que, para mim, pessoalmente, a maneira como vejo meu papel nisso é sempre tipo, ‘Sempre terei os dois de volta, sempre vou cuidar deles dois, não importa o que aconteça, ninguém pode tocar’. eles dois. Eles não podem fazer nada de errado e eu irei lutar por eles, assumirei a responsabilidade por eles, seja lá o que for preciso. Estou fazendo isso — destacou.

Juntos, a dupla conquistou quatro títulos da NBA, entre 2015 e 2022, na época em que ficou marcada pela dinastia da franquia de San Francisco.

Klay Thompson, Draymond Green e Stephen Curry
(Foto: AFP)

O armador também comentou a respeito da saída de Klay Thompson. Em nota, Curry lamenta o fato dos dois não conseguirem encerrar a carreira juntos, mas agradece pelo tempo em que atuaram. O jogador também cita Green no texto.

— Sentirei sua falta, Klay Thompson. Mesmo que não terminemos a jornada juntos, o que fizemos nunca será feito novamente. Não poderia imaginar uma melhor jornada com você e Draymond Green. Mudamos a Bay Area, mudamos a forma como o jogo é jogado. Killa Klay é o cara. Obrigado por tudo, mano. Aproveite jogando basquete e fazendo o que você sabe. Splash Bros para sempre meu mano —disse Curry.

Curry e Green seguem em San Francisco para a próxima temporada e serão adversários de Thompson na Conferência Oeste da NBA.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter