Duplas brasileiras caem na classificação no Mundial de Vôlei de Praia em Gstaad
Os brasileiros venceram a primeira rodada, no entanto, com jogos difíceis na segunda, não conseguiram se classificar para a chave principal do torneio
- Matéria
- Mais Notícias
As duplas brasileiras Evandro/Arthur e Tainá/Victoria caíram na segunda rodada do Mundial de Vôlei de Praia. Os brasileiros venceram a primeira rodada tranquilamente, no entanto, na fase dois do torneio acabaram eliminados na partida que daria vaga para a chave principal.
Relacionadas
A primeira dupla eliminada foi a feminina, que na estreia conseguiu vencer de virada diante das espanholas Liliana e Paula, com parciais de 19/21, 21/17 e 15/11. Na sequência, as brasileiras enfrentaram as letãs Graudina e Samoilova, que após um jogo difícil, perderam em dois sets, parciais de 21/15 e 21/18.
O conjunto masculino deu adeus logo em seguida, e estreiou da mesma forma que Tainá e Victoria, com triunfo no final. As vítimas foram os austríacos Huber e Dressler, que viram os brasileiros se salvarem no match point nos últimos minutos, com parciais de 18/21, 29/27 e 20/18. No entanto, não conseguiram repetir o feito e caíram para Hörl e Horst, também da Áustria, por 2 a 1 (21/19, 16/21 e 15/9).
Mesmo com o resultado negativo, o Brasil vai contar com mais duplas que estarão na fase de grupos do Elite 16. Na chave masculina temos George e André no grupo B e Solberg/Guto no C. Entre as mulheres, Duda e Ana Patrícia dividem o grupo A com Agatha e Rebecca, Carol e Bárbara integram o grupo C.
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias